Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino. O prazo é informado automaticamente no carrinho de compras; para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade de itens no carrinho, o frete será recalculado.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar horário ou data específica para entrega dos pedidos. As entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, pelos Correios. Você receberá, por e-mail, um código de rastreio para acompanhar seu pedido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. São realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso as duas tentativas não sejam bem-sucedidas, o produto será devolvido à nossa loja. Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, e será estabelecido um novo prazo de entrega.

Importante: os prazos indicados podem sofrer alterações devido a fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios, feriados nacionais ou feriados regionais em São Paulo, onde está localizada a sede da empresa.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp.

 

Central de Atendimento ao Cliente


Horário de Atendimento:

  • Segunda a sexta: das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h30
  • Sábado: das 9h às 11h45 e das 14h às 16h

E-mail: [email protected]

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