Perguntas Frequentes
A loja faz entregas para todo o Brasil?
Sim! Enviamos para todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete na hora da compra.
Como proceder para trocar meu pedido?
Em caso de troca por insatisfação, os custos adicionais da devolução (frete) não serão assumidos pela loja. O produto poderá ser trocado por outra peça ou, se preferir, faremos a devolução do valor pago (exceto o frete).
Em caso de troca por defeito de fabricação, nós enviaremos uma etiqueta reversa, e você poderá devolver o produto pelos Correios, sem custos adicionais.
Assim que recebermos a mercadoria, faremos o reembolso (exceto o valor do frete) ou a troca por outro item de mesmo valor. O prazo para esse procedimento é de até 15 dias úteis.
Quais são as formas de envio?
Enviamos as peças, devidamente embaladas, pelos Correios, via PAC ou Sedex.
Se um produto estiver esgotado, como faço?
Você pode selecionar a opção "Me avise quando estiver disponível". Assim, enviaremos um e-mail assim que o estoque for reposto.
As peças são bijuterias ou semijoias?
Trabalhamos com os dois modelos, bijuterias e semijoias. Você pode conferir os materiais na descrição dos produtos ou, se tiver alguma dúvida, entrar em contato pelo WhatsApp antes da compra.
As peças têm garantia?
Sim! Todas as nossas peças possuem garantia de 6 meses em caso de defeito de fabricação.
Em casos de defeito por mau uso, a garantia não se aplica.
Central de Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento:
- Segunda a sexta: das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h30
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